Páginas

domingo, setembro 26, 2010

Familia

sHoje descobri que minha irmã foi e é uma pessoa tão importante na minha vida, estamos a dois meses dela noivar e ir mora com o namordo e hoje quando eu acordei nós duas ficamos viajando assim rindo do nada e cara, ela é a  melhor pessoa que apareceu na minha vida sabe, ela me entende, ela me faz rir, ela me ajuda ela é TUDO. E por mais que quando eramos mais novas nós duas brigavamos muito, hoje em dia isso é muito diferente. Sabe nós estamos sempre uma do lado da outra tipo claro EU AMO minha Mãe é uma pessoa que eu admiro tanto ela criou eu e minha irmã sozinha e tipo ela é minha Heroina batalho tanto pra ter tudo que ela tem hoje, e pra dar pra mim e pra minha irmã tudo que nós precisamos, e apesar de eu ser uma pessoa muito cilmenta que sempre tive muito ciumes delas sempre falei que minha irmã é a filha preferida e essas coisas mais a verdade é que não consigo me ver na vida sem elas, falo que quando fizer 18 anos quero sair de casa não deixa de ser verdade mais eu sei que quando eu sair vai ser com muito sofrimento e que eu vou ter que passar todo dia em casa e que EU AMO muito elas apesar de tudo, não sei definir direito sobre o que que eu falei hoje mais sei que chorei bastente enquanto digitava. E queria dizer que EU NUNCA VOU ESQUECER ELAS ♥
Obrigado! e é isso! (que alivio)

Nenhum comentário: