Páginas

terça-feira, setembro 21, 2010

Homenagem a um amigo!

Hoje recebi uma noticia tão boa meu melhor amigo me falou que ele esta melhorando e que logo essa luta diária essa tempestade que passou pela vida dele vai passar. Nesse momento me bateu uma 'NOSTALGIA' uma saudade do tempo em que não tinha-mos compromisso com nada e brincava-mos o tempo inteiro e confesso que tenho muito medo de perder quais que um que seja dos meus amigos, amo eles tanto. Meus amigos são a coisa mais importante que eu tenho na MINHA VIDA! E voltando ao meu amigo eu amo muito ele e ele é como um irmão pra mim e quando fiquei sabendo que ele estava mal fiquei muito chateada. CHOREI TANTO mais agora ele já esta MELHOR. E isso me deixa muito feliz rezei tanto para isso! Eduardo Andrade Carneiro Eu te amo MUITO meu irmão. *--*

Nenhum comentário: