Páginas

sexta-feira, outubro 29, 2010

Solidariedade

Nossa tirei tantas lições dessa minha ultima semana, achei ela tão legal e ao mesmo tempo tão triste. Minha turma estava participando de uma gincana da escola chamada Halloween solidário, e nós passamos nas casas pedindo alimentos. O mais incrível é que tem pessoas que tem, e não faria falta, mais são mesquinhas e não ajudam. Já pessoas que não tem nem pra si mesmo, querem ajudar. Achei isso tão bonito, e me fez rever algumas coisas que sempre pensei. Descobri  depois de quase um ano, que tenho pessoas maravilhosas junto comigo, pessoas que apesar de todas as brigas se uniram no momento certo e CARA, acho que ganhei uma coisa muito melhor que uma “mera” gincana.E nossa eu queria agradecer a todas as pessoas que nos ajudaram, e dizer para os meus colegas que foi a melhor turma que já tive, que se nós não ganhamos não foi por falta de merecimento nem empenho, porque todos nós trabalhamos junto e vai ser uma turma que nunca vou esquecer. Vocês são demais! Obrigado por tudo mesmo!

Nenhum comentário: