Páginas

domingo, janeiro 09, 2011

A Verdadeira Amizade

Que Saudade que eu tenho do meu grupo de amigos de 2009 queria tanto poder volta no tempo, como se fosse possível. Mas são as melhores lembranças que tenho com as pessoas que mais amei. Tenho tanta saudade de quando saiamos para festas pra beber, dançar e curtir. Dizem que quando o amor é verdadeiro não conseguimos decifrar tal sentimento, e é assim que fico perdida em minhas lembranças sem palavras pra dizer o quão maravilhosas me foram essas pessoas. Nossa foram tantas festas, saiamos quase todo final de semana, e era tão bom, tão engraçado também quando íamos embora fazendo uma grande linha no meio da rua gritando, todos bêbados rindo de tudo e de todos, ou até nas nossas famosas barcas furadas, festas que não deram muito certo. Na verdade escrevi isso pra dizer a todos meus amigos e amigas o quanto 2009 foi bom pra mim e como eu fui feliz ao lado de vocês. Muito Obrigado por tudo.

Nenhum comentário: