Páginas

domingo, março 13, 2011

Coisas da vida!

Acho incrivel como somos pessoas com tendencia fazer os nossos semelhantes sofrerem. Eu sofro muito, mas isso nao vem ao caso. As vezes mesmo no nosso inconciente fazemos os outros sofre, e não percebemos sempre reclamando de não ser correspondido. Será que nunca paramos pra pensar por exemplo: Nossa eu gosto muito daquele menino mas ele gosta de outra, nossa se ele me desse uma chance só mostraria pra ele o quanto eu poderia faze-lo feliz. Mas e aquele menino que quando você esta na escola com seu grupo de amiga, fica lhe cuidando, chega em casa ouve uma música romantica e pensa o quanto gostaria de te fazer feliz. E quando ele lhe procura para pedir uma chance "quer ficar comigo" ou algo do tipo nós simplesmente disemos não sem conhecer a pessoa, não sera o mesmo que aquela pessoa que amamos faz conosco? Não deveriamos saber o que aquela pessoa esta pendando? Não! somos seres humonos com pensamentos precarios e não sabemos pensar no próximo, somente nós e acabou, acho que deveriamos pensar mais nisso. Pessoas que nos vem ao encontro deveriam ser mais especias do que aquelas que não estão nem ai pelos nossos sentimentos! É ISSO HOJE ANTES DE DORMIR REFLITA E VEJA SE VALE A PENA SOFRER POR AQUELA PESSOA QUE NÃO TE MERECE! se gostarem do meu POST ou não tanto faz deixem um comentario! Agradeço desde já!

6 comentários:

Cássia Reichembach disse...

Muito certo Lih! Adorei

Unknown disse...

Lindoo Lisi filosofando sempre! ;D
é née neguinha isso serve pra senhora tbm né?! REFLITA ANTES DE DURMIR!! haha
(L)

Lisi Santos disse...

haha' pode deixar :p OBRIGADO!

Rafaela Fraga disse...

adorei lisi!!! disse tudo.

Jennifer disse...

Muuuuuito bom Liiisi!*-*

Lisi Santos disse...

aiin brigadoo msm ♥