Páginas

terça-feira, março 15, 2011

A Lei Da Atração!

Como pode o ser humano não gostar de uma pessoa apenas olhando para ela? Quem nunca se enganou com uma pessoa quando a olhou e depois lhe disse: “eu achei que tu fosse mais antipática ou algo do tipo”.? No meu ver de acordo com aquilo que eu acredito isso se refere a troca de energia, não sei se vocês acreditam nisso, mais eu sim! Quando chegamos perto de uma pessoa, trocamos de energia com ela de tal forma que se ela não estiver bem, ou não for uma pessoa “boa” de acordo com nossos padrões, nosso corpo automaticamente vai nos avisar, de forma que não vamos nos sentir bem perto dessa pessoa. Isso é meio estranho, mais é uma boa teoria. Da mesma forma de que quando estamos felizes atraímos as pessoas para perto de nós fazendo com que elas se sintam bem perto de quem esta feliz. Pôr isso, pôr mais que as vezes eu não esteja bem, procuro ver as coisas do seu lado positivo, para estar sempre com aquelas pessoas que eu gosto pôr perto. Então, vamos sempre procurar ver o lado positivo das coisas para depois não precisar ficar reclamando (haha'). Obrigado!

Nenhum comentário: